JacJ3 Turin2013

6,6

Excelente

EDINEI PEREIRA

em 30/08/2018

um carro completo confort?vel, muito bom de dirigir muito econ?mico na estrada, adorei a experi?ncia com jac j3 turin s? vou vender pra comprar outro mais novo.

o autom?vel n?o ? muito bom de mercado, por ser um carro importado da china.

um excelente carro de passeio pra fam?lia ou at? mesmo pra trabalho.

CARRO EXCELENTE!

valdir neves

em 27/04/2017

ergonomia, ar condicionado, mecânica robusta, conforto, espaço interno, preço, itens de serie.

absolutamente nada! estou com o carro a mais de três anos e nunca me deu um problema de mecânica. só troquei o óleo.

carro maravilhoso! estou apaixonado pela jac.

Melhor custo benefício do segmento

Mauricio

em 04/03/2017

carro completo, o que tem mais opcionais no segmento

manutenção cara a cada 10k pra manter a garantia de 6 anos

compre com banco de couro. vale a pena e faz a diferença.

Ainda recomendo pelo baixo custo para compra.

6,4

Jo??o Alfredo

em 23/11/2016

direção hidráulica, ar condicionado, vidro elétrico nas 4 portas, regulagem de faróis, farol de neblina, airbag duplo, espelho elétrico, sensor de estacionamento

só destrava as portas na chave ou puxando o pino, falta de peça no mercado, marcador de gasolina não marca certo, as vezes nem marca, luz da injeção sempre acesa, carro fica trepidando quando parado, ar condicionado trava as vezes quando muda do quente para o frio, não tem estabilidade, vidros não fecham no controle da chave

comprei o meu faz pouco tempo, espero não me incomodar.

Excelente custo-benefício.

renato mendes

em 19/05/2016

comprei zero em outubro de 2011, e na época nenhum carro na faixa de preço (e em até faixa superiores) vinha com a quantidade de itens de série. convém destacar o consumo, porta-malas, garantia de 6 anos, desempenho, altura do carro (considerando a quantidade de enchentes e buracos na cidade do rio de janeiro) e o design que até cinco anos e uma reestilização depois, continuam agradáveis.

revisões caras e obrigatórias para manutenção da garantia, super desvalorização da marca, rede de assistência que encolheu e piorou muito no atendimento aos clientes "antigos".

apesar da desleal desvalorização no mercado, o carro é muito bom! tenho poucas queixas e já tive carros de outras marcas para ter referências. aconselho a compra de um usado que na faixa de 20 mil está muito a frente dos concorrentes.

Envie sua proposta e compre seu Jac J3 Turin 0km