KiaCerato2011

Cerato EX 1.6 16V ABS

Renato

em 03/03/2019

desempenho; consumo; conforto; mec?nica

isolamento ru?do e calor motor. custo revisoes

vale a compra. rela??o custo x benef?cio positiva.

Excelente Carro

Cerato SX 1.6 16V Smart Key 6vel (aut)

Adenildo Aquino

em 08/08/2018

excelente design, acabamento excelente, espa?o interno satisfat?rio, porta malas espa?oso, baixo n?vel de ruido. dirigibilidade boa, volante regul?vel. em conforto n?o deixa nada a dever aos carros tops de outras marcas.

? baixo e sempre arrasta nas lombadas. deve ser pelo motivo de que n?o foi projetado para as nossas estradas ( brasileiras). n?o h? controle de luminosidade das lampadas do painel, e a ilumina??o fica prejudicada pela claridade natural. disposi??o dos retrovisores permite alguns pontos cegos.

j? estou com o cerato h? 5 anos. antes de possuir esta marca/modelo, dava preferencia aos carros da gm (possui diversos astras e vectras ) e com nenhum deles fiquei tanto tempo como estou com o cerato. face a essa satisfa??o estou pretendendo troca-lo por outro cerato (modelo mais novo).

O sistema de embreagem é uma porcaria e cara.

5,4

Cerato EX 1.6 16V ABS

jorge luis da silva

em 29/05/2014

o carro com apenas 35.000 kl já tenho que trocar o kit de enbreagem a um custo de 2.400,00 é mole ?

a propaganda de garantia de 5 anos é só para enganar o consumidor, nada é garantido.

Cerato... o Carro revelação...

Cerato SX 1.6 16V 6vel (aut)

Alexandre

em 21/08/2013

carro surpreendente, custo beneficio excelente. conforto capacidade superior aos carros concorrentes. podemos dizer que superou as expectativas.

poucas concessionarias.

sai de um focus glx 2.0 2011 aut. completo. passei muito nervoso, por troca de suspensão dianteira (duas vezes) cambio lento nas trocas. bem estou muito satisfeito com o cerato.

Superando expectativas...

Cerato SX 1.6 16V (aut)

Alexandre

em 14/06/2013

carro de bom desempenho por se 1.6 com 126cv.. tem boa pegada, pois com as borboletas no volante você pode abusar das retomadas. bom design.

perfil do pneus muito baixo 45, transmite as irregularidades das ruas de sampa... consumo um pouco alto para um motor de 126cv e cambio 6 machas.

indico este carro pq o conjunto e muito bom.

Envie sua proposta e compre seu Kia Cerato 0km