NISSANTiida2008

7,4

Ótimo carro

ANDERSON OLIVEIRA

em 12/03/2021

robustez mecânica, espaço interno, econômico.

ter saído de linha, manutenção um pouco salgada, mas condizente com a categoria do carro.

já é meu segundo tiida. é um verdadeiro tanque, se a manutenção preventiva for feita com zelo e sem economia porca, de modo que o custo elevado de algumas peças compensam pela sua durabilidade. carro pra proprietário racional.

O carro est? por dentro um pouco surrado

7,3

em 03/08/2018

ve?culo comprado em leil?o, sinistro (pequena monta). h? um desn?vel de meio dedo na lateral do cap?, um pequeno vazamento de ?leo no motore ,uma lanterna traseira trincada e tenho que trocar um piv? da suspens?o.

pequenos riscos na lateral e para-choque traseiro.

Custo/benefício

Leidiane Azeredo

em 19/11/2014

um carro potente, seguro e mega econômico!

a embreagem é um pouco dura e na concessionária disseram que não tem como alterar por conta da direção elétrica.

ótimo custo benefício. dificilmente ficará parado para conserto.

Custo x benefício vale a pena!

PARTICULAR VENDE

em 24/08/2013

carro muito bom de dirigir, rápido com motor 1.8 mec. ótimo espaço interno.

algumas peças da porta (trio elétrico) desencaixa com facilidade. consumo alto faz 7.5 km/l na cidade em fortaleza-ce. farois deixam a desejar.

troquei apenas algumas borrachas na suspensão e o carro acabou com o ruido chato que tinha, agora está perfeito. responde rápido com esse motor 1.8, cambio de 6 marchas. custo benefício vale a pena pois infelizmente o povo não o valoriza e ele é um ótimo carro para o dia a dia.

este vale a pena

Marcus Burjato

em 13/12/2010

economico , agil e com excelente torque ,cambio manual primoroso

freios e pneus originais , ao se exigir do veiculo no seu limite (coisa de piloto frustrado) ele não faz curva tão bem nem freia bem , coloquei rodas originais do sentra e melhorou muito mas o freio é deficiente , a versão com disco atráz deve ser melhor e agora vem com roda 16 polegadas

levei o veiculo na concessionaria apenas 2 vezes as demais revisões eu que fiz em trocas de óleo especializada , economizei mais de r$5000,00 e o carro está ótimo

Envie sua proposta e compre seu NISSAN Tiida 0km