entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Facelift do Jeep Renegade é esperado para a linha 2018

Se aproximando do quarto ano de vida, o menor SUV da Jeep passará por mudanças para se manter entre os líderes

24/07/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Há muitos anos está previsto que o Jeep Renegade, lançado no Brasil em 2015, sofrerá sua primeira reestilização para a linha 2018. São esperadas alterações discretas, mas suficientes para modernizá-lo, embora mantendo a característica identidade visual inspirada no Wrangler. A reestilização na linha 2018 foi confirmado pelo presidente da Jeep, Mike Manley, em 2014 e segue um cronograma de lançamentos revelado pela própria Jeep. 

Leia mais:
Jeep Renegade convertido em picape está à venda nos EUA
Em números: Creta Prestige, Renegade Limited ou HR-V Touring?
Novo Peugeot 3008 chega às lojas com aumento de preço

Revelado ao mundo em 2014, o Jeep Renegade se aproxima do seu quarto ano e de seu primeiro facelift. Em carros de alto volume, como ele, reestilizações e pequenas mudanças visuais são feitas a cada três ou quatro anos para manter as vendas em alta. De acordo com o planejamento da Jeep, o ano de 2017 seria o lançamento do Renegade renovado, já como linha 2018.

Confira ofertas de Renegade na sua cidade

Consultada pelo iCarros, a Jeep do Brasil afirmou ainda não ter planos de mudança para o Renegade por aqui. Vale lembrar que o SUV é oferecido como modelo 2017 no país. Além disso, a marca ressaltou que parte do cronograma global de lançamentos foi alterado. Um exemplo é a reestilização do Jeep Cherokee, que deveria ter acontecido em 2016 e que ficou para este ano.

Simule aqui as parcelas do seu financiamento

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.