entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

GM solta teaser do Chevrolet Prisma 2020 em versão esportiva

Sedã estreia primeiro na China antes de chegar ao Brasil e ainda se chamará Onix Sedan

18/03/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Falta pouco para a estreia da nova família Onix no Brasil e no mundo. Depois de ter seu visual totalmente revelado em patentes na China, o Chevrolet Prisma 2020 ganhou seu primeiro teaser antes do lançamento. O novo modelo será vendido primeiro na China, onde será batizado de Onix Sedan.

Leia mais:
Chevrolet revela primeiras imagens do interior do novo Monza
SEGREDO: novo Chevrolet Prisma 2020 vaza na internet
Novos Onix e Prisma 2020 começam a ser feitos em julho

A imagem revela pouco do sedã, mostrando apenas parte de sua dianteira, que será estilizada na versão Redline. Os faróis, diferentemente do modelo revelado nas patentes, trazem projetores e LEDs. O logo da Chevrolet em preto e grade frontal no mesmo tom, fazem parte do pacote Redline.

Caça Virtus e Polo

Em relação ao atual Prisma, o novo modelo terá medidas mais generosas para todos os lados, encostando no Cobalt em porte. Ele terá 4,47 m de comprimento, 1,73 m de largura e 1,47 m de altura. A plataforma será a GEM, usada também pela Buick e GM China.

Veja ofertas de Prisma na sua cidade

A mecânica será constituída por uma nova família de motores 1.0 três cilindros. Os modelos de entrada usarão versão aspirada enquanto os mais caros ganham turbo. A estratégia será semelhante à da Volkswagen com Virtus e Polo. Câmbio automático será oferecido somente nas versões turbo do novo Chevrolet Prisma.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.