entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Honda revela imagens do Fit 2018 reestilizado

Hatch recebeu apenas leves alterações no visual externo, devendo chegar em breve ao mercado brasileiro

16/05/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Em sua terceira geração no Brasil desde 2014, o Honda Fit teve divulgadas as primeiras imagens da sua reestilização. As alterações são pequenas e podem ser vistas na grade frontal, no para-choque e nos faróis de neblina. Além disso, há lâmpadas de LED nas luzes diurnas, de neblina e nas lanternas traseiras. A expectativa é que esse facelift chegue ao mercado brasileiro até 2018. 

Leia mais:
Com ataques a concorrentes, Renault divulga vídeos do Kwid 
Novo EcoSport já está no site da Ford 
Os compactos mais seguros nos testes de colisão

Essa nova frente segue a identidade já vista no Civic e que será adotada ainda na reestilização do City, revelada recentemente no exterior. O hatch exibe também alterações no exterior e novos equipamentos de segurança, como reconhecimento de placas de trânsito, controlador de velocidade adaptativo e assistente de faixa de rodagem. Essas mudanças, porém, não devem chegar ao modelo brasileiro. 

Veja ofertas de Fit na sua cidade

A mecânca será a mesma, com motor 1.5 flex de 115 cv/116 cv de potência e 15,2 kgfm/15,3 kgfm de torque, com gasolina e álcool, respectivamente. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou CVT (continuamente variável). Lá fora, haverá ainda uma opção híbrida, vista nas fotos. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.