entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Hyundai terá picape inédita baseada na Santa Cruz

Apresentada como conceito em 2015, a Santa Cruz teve sua produção confirmada somente agora pela marca

22/08/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Depois de Mercedes-Benz com a Classe X e Fiat com a Toro, a Hyundai terá uma picape para chamar de sua. A primeira picape da fabricante coreana será baseada no conceito Santa Cruz, conforme confirmado pelo vice-presidente de planejamento de produto da Hyundai Estados Unidos, Michael J. O’Brien, em entrevista à Reuters.

Leia mais:
Hyundai terá SUV menor que Creta e outro maior que Santa Fe
Hyundai CAOA paga 100% da Fipe na troca por um New Tucson

Versão de entrada da Classe X terá para-choques pretos

Apresentada em 2015 no Salão de Detroit, a picape Hyundai Santa Cruz antecipava as linhas da nova geração do Tucson, ao mesmo tempo em que sinalizava a intenção da fabricante coreana em entrar no segmento de picapes. Diferentemente do conceito com cabine estendida, a picape média da Hyundai terá cabine dupla, mas manterá a plataforma monobloco emprestada de um SUV, possivelmente do New Tucson.

Simule as parcelas do financiamento aqui

O’Brien ainda confirmou que, até 2020, a marca terá renovado sua gama de SUVs e lançará um novo modelo nos Estados Unidos, no caso o SUV compacto Kona. Nessa lista está confirmada a nova geração do Santa Fe para 2019 (e sua versão de sete lugares) e a primeira reestilização do New Tucson em 2020. Ambos devem seguir o estilo apresentado pelo Kona, com faróis divididos e carroceria musculosa. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.