entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Latin NCAP divulgará novos resultados após o feriado

Instituição apresentará a segunda bateria de testes desta fase. Modelos avaliados não foram revelados

04/09/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

O Latin NCAP, instituição independente que avalia a segurança dos veículos comercializados na América Latina e no Caribe, divulgou que os resultados de uma nova bateria de testes serão revelados na próxima quarta-feira (9/9). Contudo, não foram ditos quais carros foram avaliados. 

Essa será a primeira bateria da chamada Fase VI e terá transmissão ao vivo no site oficial às 11h do horário de Brasília. O Latin NCAP afirmou que neste ano serão realizado mais testes do que em 2014 e que novos resultados serão divulgados novamente em novembro e dezembro.

Leia mais:
Renegade ganha nota máxima em teste de colisão
VW up! mantém nota máxima no Latin NCAP 
VW Golf e Toyota Corolla recebem nota máxima

Os últimos testes foram apresentados em meados de julho, quando o Jeep Renegade obteve a nota máxima de cinco estrelas tanto na proteção para adultos quanto para crianças. O outro destaque foi o Fiat Palio, que ganhou atualizações como lembrete de uso do cinto de segurança para o motorista, aumentando com isso sua qualificação para quatro estrelas de proteção para adultos e três estrelas para crianças. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.