entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nissan apresenta versão "esportiva" do Sentra

Destinado apenas ao mercado japonês, o modelo mantém a mesma mecânica das versões convencionais

27/08/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Ontem (27), a Nissan anunciou uma nova versão esportiva do Sentra para o Japão - onde o sedã é batizado de Sylphy. Sem alterações mecânicas, a configuração Touring S acrescenta ao modelo detalhes visuais mais agressivos na carroceria.

Na frente, o modelo se diferencia pelo novo para-choque com apliques pretos ao redor dos faróis de milha. O sedã também ganhou saias laterais, aerofólio sobre a tampa do porta-malas, spoiler no para-choque traseiro com um aplique preto e rodas de liga leve aro 16 com acabamento diamantado.

Sob o capô, o Sylphy S Touring traz o mesmo motor a gasolina 1.8 de 131 cv de potência que equipa as versões convencionais do modelo no Japão, bem como uma transmissão automática continuamente variável CVT. No Brasil, o Sentra é importado do México e é oferecido apenas com motor flex 2.0 de 140 cv de potência.

 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.