entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nissan mostra novo rádio para March e Sentra

March e Sentra, da Nissan, poderão ser equipados com central multimídia. Acessório é oferecido apenas como opcional

02/10/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Nissan oferece uma nova central multimídia, que está disponível como acessório para os modelos March e Sentra. O equipamento possui o mesmo encaixe dos aparelhos de som oferecidos de fábrica e conexão com os cabos originais do veículo. O preço sugerido - sem instalação - para o acessório é de R$ 3.175 para a linha March e R$ 3.670 para a linha Sentra.

No hatch, o equipamento tem tela de 6,5 polegadas, enquanto o modelo disponível para o sedã possui tela de 8 polegadas. O aparelho possui rádio, receptor de TV, navegador por GPS, câmera de ré, conexão Bluetooth com função streaming de áudio e entradas para iPod, DVD, USB e cartão de memória SD. A central multimídia também é compatível com os comandos de som no volante. Produzido pela Caska, o equipamento é homologado pela Nissan e não altera a garantia de fábrica dos veículos, desde que seja instalado pela rede de concessionárias da marca.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.