entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nova geração do SW4 já tem site no Brasil

Utilitário esportivo com visual mais moderno será lançado em meados deste mês

05/02/2016 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A nova geração do SW4, apresentada na Austrália em julho do ano passado, já estava confirmada para chegar ao Brasil no primeiro semestre deste ano. Agora às vésperas do seu lançamento no País, marcado para depois do Carnaval, o modelo ganha um hotsite próprio.

Leia mais:
Novo SW4 será lançado em 2016 
Toyota revela novo Hilux SW4

A linha 2016 do SW4 terá visual igual ao modelo australiano - chamado de Fortuner -, com grade, faróis, para-choques e lanternas traseiras redesenhadas. Por dentro, as primeiras imagens reveladas no hotsite do modelo mostram que o volante, o quadro de instrumentos e o desenho do console central também são novos.

O utilitário será fabricado na planta de Zárate, na Argentina, assim como a picape Hilux, que ganhou nova geração no final do ano passado. Em operação desde 1997, a unidade foi ampliada para elevar sua capacidade de produção de 90 mil carros por ano para 140 mil unidades anuais. 

Atualmente, o SW4 é vendido no Brasil em duas versões - SR e SRV - com preços entre R$ 138.850 e R$ 210.050. Como a motorização é a mesma da picape, hoje o 2.7 flex e o 3.0 a diesel, o modelo também deverá receber o novo 2.8 turbodiesel de 177 cv lançado na nova Hilux e o bicombustível melhorado a ser oferecido na picape a partir do segundo semestre de 2016.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.