entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Toyota revela novo Hilux SW4

Completamente atualizado, o utilitário toma como base a nova geração da picape Hilux e deverá ser produzido na Argentina

16/07/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Hoje (16), a Toyota revelou oficialmente o novo Hilux SW4 2016. O modelo foi mostrado na Austrália, onde o se chama Fortuner, e toma como base a nova geração da picape Hilux, já revelada na Tailândia e que deve chegar ao Brasil no ano que vem.

Por fora, a novidade traz faróis com luzes diurnas de LEDs integradas e lanternas afiladas, detalhes cromados na grade do motor, no para-choque dianteiro, nas maçanetas e na base das janelas. No geral, o modelo remete aos veículos da Lexus - marca de luxo pertencente à Toyota - e se distancia ainda mais da picape na qual se baseia.

Entre os equipamentos disponíveis para o novo SW4, estão itens como central multimídia com comandos no volante, ar-condicionado com duas zonas de temperatura, câmera de ré, sete airbags, controles de tração e estabilidade, controle de subida e assistente de partida em rampa.

Na Austrália, o utilitário recebeu um novo motor turbodiesel 2.8 de 177 cv de potência, com opções de câmbio manual ou automático, ambos com seis velocidades. O modelo será vendido no país da Oceania apenas com a opção de tração 4x4, que poderá ser acionada por meio de um botão seletor no painel. No Brasil, é provável que o modelo chegue importado da Argentina, onde também deverá ser produzida a nova Hilux.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.