entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Porsche lançará perua híbrida do Panamera no Brasil em 2018

Nova versão é a mais potente e esportiva da família Panamera com 680 cv e 86,7 kgfm de torque

27/09/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Porsche anunciou para o segundo semestre de 2018 a chegada ao Brasil do novo Panamera Sport Turismo Turbo S E-Hybrid. O nome extenso se destina à perua do Panamera na versão mais potente e com motorização híbrida. Seu preço por aqui será divulgado somente no lançamento. Na Europa, a perua sai por 188.592 euros (cerca de R$ 704 mil). 

Leia mais:
Novo Porsche Panamera custa a partir de R$ 758 mil
Fim do Inovar-Auto não deve reduzir preços dos veículos
VW Polo MSI: como anda a versão de entrada com motor 1.6?

A perua esportiva é equipada com motor 5.5 V8 biturbo de 550 cv atrelado a um motor elétrico de 136 cv que, juntos, produzem 680 cv e 86,7 kgfm de torque. Com esse conjunto, a versão Turbo S E-Hybrid detém o título de Panamera mais potente atualmente fabricado pela Porsche. 

Vai trocar de carro? Simule o valor das parcelas aqui

Graças ao conjunto mecânico, o Panamera Sport Turismo alcança os 100 km/h em apenas 3,4 segundos e só para de acelerar ao atingir a velocidade máxima de 310 km/h. No modo totalmente elétrico, é capaz de rodar até 49 quilômetros com velocidade máxima limitada a 140 km/h. As baterias podem ser recarregadas em tomadas residenciais, com tempo variando entre 2,4 e 6 horas, de acordo com a Porsche.

De série, a versão conta sistema de vetorização de torque, freios de cerâmica, rodas de liga leve com 21 polegadas, pacote Sport Chrono, ar-condicionado de quatro zonas e suspensão adaptativa pneumática de três câmaras com gerenciamento ativo. O interior tem cinco lugares e porta-malas de 425 litros, ou 1.295 litros com os bancos rebatidos. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.