entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Renault prepara rival para o Jeep Compass que virá ao Brasil

Parte dos planos da marca até 2022, SUV inédito pertence ao segmento médio (C-SUV) e está confirmado para chegar ao país

16/10/2017 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Junto ao anúncio de novos modelos derivados do Kwid, a Renault confirmou o lançamento de um SUV médio inédito - que está nos planos para o Brasil. O modelo será destinado a mercados emergentes e chegará até 2022, mas será diferente do Kadjar (foto), representante da Renault no segmento médio na Europa.

Leia mais:
Renault lançará dois modelos derivados do Kwid até 2022
Renault Koleos atrasa e pode chegar apenas em 2018
Chevrolet Equinox tem o preço anunciado

O SUV médio agora anunciado pela marca faz parte dos planos da Renault para os próximos cinco anos, Ele será vendido no Brasil, Rússia, China e Coreia do Sul. "Introduziremos um off-road completamente novo para o segmento C-SUV para ir de encontro à fragmentação dos crossovers, com desenvolvimento global”, explica Thierry Bolloré, chefe de competitividade da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi.

Construído sobre a nova plataforma modular da Renault, o SUV será maior que Captur e Duster para concorrer no mesmo segmento de Jeep Compass e Chevrolet Equinox. No Brasil, ele ficará em porte e preço entre o compacto Captur e o grande Koleos, que teve sua importação atrasada para o país e deve chegar apenas em 2018. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.