entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Renault Sandero 2020 reestilizado terá traseira exclusiva

Para se distanciar dos modelos da Dacia, o Sandero nacional adotará uma traseira totalmente inspirada no Mégane

13/07/2018 - João Brigato / Projeções: João Brigato / Fonte: iCarros

Recentemente, a Renault anunciou que seus modelos Sandero, Logan e Duster não serão mais versões Dacia com logo trocado. A ideia é manter a sinergia entre Renault e Dacia, mas tornar a diferenciação entre Sandero, Logan e Duster de cada marca ainda maior. Prova disso será o facelift que o hatch nacional sofrerá em breve.

Leia mais:
Sedã off-road? Renault pode lançar Logan Stepway em breve
Sandero, Logan e Duster mudarão muito em relação aos Dacia
Renault revela motor 1.3 turbo que pode substituir 2.0 aqui

Sem data para estreia, já que o atual modelo já está na linha 2019, o novo Sandero reestilizado teve seu visual revelado por meio de registros de patente no INPI (Instituto Nacional de Patentes Industriais). A dianteira do modelo brasileiro terá alterações leves no para-choque, capô e faróis, porém ele abrirá mão das luzes diurnas de LED presentes no Sandero sul-africano. O para-choque passa a ter o mesmo visual do sedã Logan. 

Confira aqui ofertas de Sandero

As mudanças drásticas serão feitas na traseira: inspirado no Mégane, o novo Sandero ganhará lanternas espichadas que invadem a tampa do porta-malas. O layout é bastante parecido com em seus rivais Fiat Argo e Hyundai HB20. As mudanças visuais devem ser acompanhadas pela adoção da transmissão CVT em substituição ao câmbio automatizado Easy'R, que já deixou de ser oferecido pela Renault. 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.