entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

BMW mostra Série 3 reestilizado

Com mudanças sutis no visual e novas motorizações, BMW Série 3 atualizado não tem previsão de chegada ao Brasil

07/05/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A BMW revelou hoje (7), na Europa, o novo Série 3 reestilizado. O modelo passou por mudanças sutis no visual, recebendo novo para-choque dianteiro, lanternas com iluminação por LEDs e faróis full-LED opcionais. Além disso, a novidade recebeu atualizações no interior, com detalhes cromados e console redesenhado, assim como uma nova gama de motores.

A versão 316i passa a trazer sob o capô um motor a gasolina de 137 cv e três cilindros. As versões 320i e 330i - esta última tomando lugar da antiga 328i - utilizam o mesmo motor a gasolina 2.0 turbo de quatro cilindros, porém, com 186 cv na primeira opção e reprogramado para entregar 255 cv na segunda.

Por fim, a configuração 340i (foto) substitui a antiga 335i e emprega um motor a gasolina 3.0 turbo de seis cilindros com 330 cv de potência. Como já ocorre atualmente, o modelo possui apenas opções de tração traseira ou integral e está disponível com transmissão manual de seis marchas ou automática de oito marchas.

Atualmente, o Série 3 é comercializado no Brasil em apenas duas versões, 320i e 328i, equipadas com motor flex 2.0 turbo de 186 cv e 248 cv, respectivamente. Entretanto, a BMW afirma que não há previsão para que o sedã vendido no Brasil, que é produzido desde o ano passado em Araquari (SC), receba as atualizações mostradas para o mercado europeu.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.