entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chevrolet Prisma 2020: interior da nova geração é revelado

Imagens da cabine da nova geração do sedã que chega em breve ao Brasil são exibidas pela filial chinesa da marca

29/03/2019 - Thiago Moreno / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

O exterior da nova geração do Chevrolet Prisma foi revelado na última semana pela filial chinesa da marca. Agora, foram reveladas as primeiras imagens do interior do carro. A nova geração do Chevrolet Prisma deve chegar ao Brasil ainda em 2019 e se baseará no modelo que começou a ser vendido na China, além de adiantar um pouco do visual do novo Onix.

Leia mais:
Preço do Chevrolet Monza 2020 começa em R$ 50.856 na China
Segredo: Chevrolet Tracker 2020 vaza e se revela SUV do Onix
GM solta teaser do Chevrolet Prisma 2020 em versão esportiva

A cabine do novo Chevrolet Prisma, conforme revelam as fotos, terá dois grandes diferenciais em relação ao atual, algo que deve se estender ao Onix. O painel de instrumentos tem velocímetro e conta-giros analógicos montados separadamente, enquanto o atual tem velocímetro digital dividindo espaço com o tacômetro convencional.

O outro grande diferencial para o novo Chevrolet Prisma será a tela da central multimídia em posição destacada. Ao contrário do que acontece hoje, onde a central MyLink é montada ao centro do painel de instrumentos.

Chevrolet Prisma: o que já sabemos

O visual do novo Prisma é bastante semelhante ao do Monza 2020, que começou a ser vendido agora na China. A dianteira é marcada pela larga grade frontal, dividida em duas sessões por conta de uma barra cromada (preta na versão Redline). Os faróis retangulares lembram da atual geração, mas ganharam LEDs diurnos e projetor.

Veja aqui ofertas de Prisma

A carroceria é marcada por linhas fortes, especialmente no capô. A linha de cintura contém um leve desvio na porta traseira. Maior que o atual Prisma, o novo modelo crescerá para brigar de frente com Volkswagen Virtus e Fiat Cronos. Ele terá 4,47 m de comprimento, 1,73 m de largura e 1,47 m de altura, além de entre-eixos de 2,60 m.

Simule as parcelas do seu novo carro

Na China, ele será equipado com os mesmos motores do novo Monza: 1.0 três cilindros turbo de 125 cv 17,3 kgfm de torque e 1.3 quatro cilindros turbo de 163 cv e 23,4 kgfm de torque. Já no Brasil, o novo Prisma 2020 terá somente motores 1.0 três cilindros, com opção turbo e aspirada. Potência no mercado brasileiro ainda não foi revelada, mas deve ficar próxima do modelo chinês na versão turbo.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.