entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Fluence recebe versão GT Line na linha

Nova opção com apelo esportivo é montada sobre configuração Dynamique e sai por R$ 78.990

14/05/2014 - Redação / Fonte: iCarros

Configurado sobre a versão Dynamique, o Fluence GT Line é novidade na linha do sedã médio da Renault. Equipado com câmbio CVT X-Tronic, ganhou o mesmo pacote aerodinâmico do Fluence GT. A novidade tem preço inicial de R$ 78.990. Na dianteira, o modelo tem spoiler integrado ao para-choque logo abaixo da entrada de ar frontal e na traseira, um aerofólio incorporado à tampa do porta-malas. O escapamento tem extrator de ar na cor preta. Nas laterais, destaque para as saias e rodas de cinco raios de 17 polegadas. Na cabine, o interior do Fluence GT Line combina tom cinza escura com detalhes cromados e preto brilhante. O modelo é equipado com motor 2.0 16V Hi-Flex de 143 cv (etanol).

Esportivo para todos os gostos - a Renault oferece configurações epsortivas: GT Line com mudanças estéticas, como a versão Sandero GT Line, o GT que além da estética trás também versões com conteúdos mecânicos, como é o caso do Fluence GT com motor turbo de 180 cv, e o RS, que representa o máximo da esportividade, como o Megane RS.
 


 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.