entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

GM lança novos Tracker e Trailblazer: um virá ao Brasil

Nova geração dos SUVs compactos da família Onix da Chevrolet foi revelada na China na versão esportiva Redline

17/04/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Em uma tacada só, a Chevrolet apresentou dois novos SUVs compactos na China. A terceira geração do Tracker e o novo Trailblazer chegam para complementar a linha de utilitários esportivos da marca dentro da família Onix. Apenas um deles está confirmado para o Brasil e o escolhido é o Tracker.

Leia mais:
Tudo que sabemos sobre o novo Chevrolet Prisma 2020
Chevrolet Prisma 2020: interior da nova geração é revelado
Preço do Chevrolet Monza 2020 começa em R$ 50.856 na China

Tracker 2020

Feito sobre a plataforma GEM que da vida às novas gerações de Onix, Prisma e Monza, o novo Tracker está maior e mais sofisticado que antes. Abandonando o estilo mini-Captiva, o SUV compacto ganhou influências da minivan Orlando. A dianteira é marcada pelos finos faróis e pela generosa grade frontal.

Veja aqui ofertas de Tracker na sua cidade

Com linha de cintura alta, o Tracker perdeu os para-lamas bem marcados para ganhar em largura interna. O vidro lateral é estreito, ajudando a dar um perfil mais esportivo ao Tracker. Suas lanternas traseiras ficam em posição alta, encostadas no vidro.

Trailblazer 2020

Diferentemente do que o nome pode indicar, o novo Chevrolet Trailblazer nada tem a ver com o SUV da S10 que é vendido no Brasil. Ele, na realidade, é um SUV compacto que será vendido na China e nos EUA, sem aposentar o modelo homônimo de maior porte. O nome Trailblazer tem uma razão simples: em estilo ele é praticamente uma versão miniatura do novo Blazer.

Procurando um Trailblazer? Veja fotos

A dianteira traz faróis divididos, sendo a porção inferior com feixe de LED conectada à larga grade frontal. O teto tem efeito flutuante como no Hyundai Creta, incluindo a coluna dianteira pintada em preto. Seus vincos são mais profundos e marcados que no Tracker, assim como o visual geral da carroceria é mais quadrado.

SUVs do Onix

Além da plataforma do Onix e de medidas praticamete idênticas, os irmãos Tracker e Trailblazer terão a mesma motorização. Os modelos de entrada são equipados com o novo 1.0 três cilindros turbo de 125 cv e 17,3 kgfm de torque que deve figurar no renovado Prisma brasileiro.

Simule aqui as parcelas do seu próximo carro

Outra opção para os novos Tracker e Trailblazer é o 1.3 quatro cilindros turbo do Chevrolet Monza chinês. Nele, são 163 cv e 23,4 kgfm de torque. Câmbio é manual ou automático de seis marchas, para ambos os SUVs.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.