entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Honda HR-V ganha versão "selfie" nos EUA

Honda lança uma edição especial do SUV HR-V nos EUA que vem com 10 câmeras internas para fazer "selfies"

31/03/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Recém-lançado no Brasil, o SUV Honda HR-V ganhará uma edição especial em meados deste ano nos Estados Unidos. Até aqui, tudo normal. A diferença é que essa série virá equipada com 10 câmeras internas para que os ocupantes possam fazer "selfies" (termo usado atualmente para designar os autorretratos) dentro do carro.

Chamado SLF "Selfie" Edition, o modelo é uma tentativa de atrair o público jovem. Segundo a Honda, 1/3 das fotos feitas por pessoas entre 18 e 24 anos são "selfies", com mais de um milhão de "selfies" sendo feitas diariamente. É nesse filão que a fabricante japonesa está de olho.

Para desenvolver o sistema de fotos, a empresa levou seis meses trabalhando em conjunto com profissionais de mídias sociais. Mas é bom alertar: as fotos só podem ser feitas com o carro parado e o câmbio na posição "P" (Park) por questões de segurança. 

No Brasil

Por aqui, o HR-V é vendido em quatro versões, sendo apenas a de entrada equipada com câmbio manual. As demais trazem o CVT (continuamente variável). Os preços variam entre R$ 69.900 e R$ 88.700. Clique aqui e leia nossa avaliação completa do SUV da Honda.

É pegadinha!

É, tudo não passou de uma pegadinha da Honda para o 1º de Abril, o famoso Dia da Mentira. Claro que seria divertido ter um carro onde você pudesse fazer várias "selfies" com os amigos. A Honda não se posicionou sobre o assunto, mas quem sabe num futuro não tão distante isso um dia vire realidade. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.