entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Bentley Continental Supersports é apresentado

Com mais de duas toneladas e 710 cv de potência, versão esportiva do Bentley promete ser o mais rápido do mundo

09/01/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Com a promessa de ser o carro de quatro lugares mais rápido do mundo, a Bentley apresentou ao mercado o novo Continental Supersports. Ainda não há informações de preço ou quando o modelo chegará às ruas, mas a marca informa que a configuração estará disponível tanto como cupê quanto como conversível.

Leia mais:
Quantas unidades os mais vendidos de 2016 emplacaram?
Jeep Renegade e Honda HR-V continuam no topo entre os SUVs
Tire suas dúvidas sobre o seguro DPVAT

Por baixo do capô, o Continental Supersports traz um motor 6.0 W12 (12 cilindros em W) biturbo a gasolina capaz de gerar 710 cv de potência e 103,7 kgfm de torque. A tração é integral nas duas carrocerias disponíveis e a única opção de câmbio é automática de oito velocidades.

O cupê tem peso declarado de 2.280 kg, enquanto o conversível chega a 2.455 kg. Apesar de terem mais de duas toneladas, o primeiro acelera de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos com velocidade máxima de 336 km/h e o segundo completa a aceleração em 3,9 segundos e tem máxima de 330 km/h.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.