26/01/2018 - Redação / Foto: Thiago Moreno / Fonte: iCarros
Leia mais:
Tire todas as suas dúvidas sobre recall
As unidades afetadas foram produzidas no México entre outubro de 2016 e agosto de 2017, com intervalo de chassi não sequencial entre 3N6BD33B7HK000719 e 3N6BD33B2JK843006
Segundo a empresa, em caso de utilização severa do veículo, existe o risco de desgaste da conexão entre a junta da coluna e a caixa de direção, reduzindo sua durabilidade e gerando folgas e ruído. Se o veículo apresentar a falha e continuar a ser utilizado sob condições severas, em casos extremos, pode ocorrer falha mecânica no sistema de direção, perda do controle do veículo e eventual acidente.
A Nissan, contudo, destaca que não tem conhecimento de incidentes relacionados a esse componente em seus veículos no Brasil.
O atendimento poderá ser agendado a partir do dia 12 de março de 2018, com horário de atendimento das 8h às 18h, com tempo estimado de uma hora para a inspeção e cinco para o reparo.
Para obter mais informações, a Nissan disponibiliza o telefone 0800 011 1090 e o site www.nissan.com.br.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro