15/05/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
A falha no componente pode provocar o mau funcionamento da bolsa de airbag do passageiro, que pode abrir com pressão excessiva. A Nissan informa que, até o momento, não houve nenhum incidente devido à falha e que o defeito foi informado pela Tanaka, empresa fornecedora do equipamento.
A campanha é uma extensão do recall anunciado em abril de 2013 e julho de 2014, que envolvia o mesmo modelo. Os veículos que já foram atendidos nas campanhas anteriores não estão envolvidos nessa chamada e não precisam realizar o procedimento novamente.
O reparo gratuito - conforme determinado por lei - tem duração estimada de uma hora e deve ser agendado com antecedência em uma das concessionárias da marca. Para contato e dúvidas a Nissan disponibiliza o telefone 0800 011 1090 e também o site oficial no Brasil.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro