entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Buenos Aires: VW apresenta Passat 2016

Nova geração do sedã está exposta no salão argentino, junto com uma nova versão da Amarok. Não há previsão para o Brasil

18/06/2015 - Redação / Fotos: Gabriel Aguiar, de Buenos Aires (AR) / Fonte: iCarros

A Volkswagen mostrou ao todo onze novidades para o mercado argentino em sua coletiva de imprensa no Salão de Buenos Aires, que abre as portas para o público de 19 a 28 de junho. Porém, muitos desses lançamentos já estão à venda no Brasil, como o up! com câmbio automatizado I-Motion, o cross up!, a perua Golf Variant e o Golf GTI.

Para nós brasileiros, novo mesmo é o Passat 2016, que chega à sua oitava geração apresentada na Europa em julho do ano passado. O sedã médio, que usa a mesma plataforma do Golf e do Audi A3, está 85 kg mais leve e com visual renovado, além de agora trazer quadro de instrumentos digital nas versões mais caras. 

A outra novidade que pode nos interessar é a Amarok Ultimate, a nova versão topo de linha da picape média, fabricada em Pacheco, na Argentina. Ela já é comercializada no velho continente há um ano, exibindo alterações como faróis bi-xenônio com luzes diurnas de LED, rodas aro 19 com desenho exclusivo e adesivos nas laterais com o nome da versão.

Para o Brasil, porém, não há previsão de chegada dos novos modelos. A Volkswagen diz que não comenta sobre futuros produtos.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.