entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

PEQUIM: JAC mostra o SII, rival do EcoSport e do Duster

Modelo deve desembarcar no Brasil em 2013 com novo motor 1.5 de 161 cv de potência

24/04/2012 - Redação / Fonte: iCarros

A JAC Motors antecipou quais são os planos da fabricante chinesa para o Brasil no próximo ano. Durante o Salão de Pequim, que abre as portas ao público na próxima sexta-feira (27), a marca apresentou o SUV compacto SII. De acordo com a JAC, o modelo é equipado com o novo motor TGDI 1.5 com 161 cv de potência e deve desembarcar no Brasil já em 2013. Assim como os outros modelos da marca, ele vem bem equipado da fábrica. O SII não teve preços ou versões divulgadas, mas a JAC confirmou que o modelo vem com airbag duplo, sistema anti-furto, freios ABS, controle de estabilidade e sensor de chuva.

Novo motor – o propulsor que equipa o SUV compacto também foi apresentado no Salão de Pequim. O TGDI 1.5 tem 161 cv de potência e é acoplado a um câmbio de seis marchas, ainda sem especificações se é automático ou manual. Segundo a JAC o novo bloco diminui o consumo de combustível em até 20% quando comparado ao outro motor 1.5 da montadora, que equipa o recém-lançado J5.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.