entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Salão de Paris: LaFerrari conversível é revelada

Série limitada do superesportivo híbrido destinada a clientes da marca e colecionadores já está esgotada

29/09/2016 - Redação / Fotos: Newspress / Fonte: iCarros

A Ferrari apresentou hoje (29) no Salão de Paris a versão conversível de seu mais recente superesportivo, a LaFerrari Aperta. O modelo é o primeiro a exibir um novo logotipo criado especialmente para celebrar os 70 anos da marca. Com produção limitada, a LaFerrari Aperta é uma edição especial destinada exclusivamente a clientes da Ferrari e colecionadores. Não é à toa que todas as unidades - o número não foi revelado - já estão vendidas. 

Leia mais sobre o Salão de Paris:
Audi apresenta a nova geração do Q5 
BMW mostra o conceito X2 
Nissan mostra nova geração do March 
C4 Picasso deve vir ao Brasil em 2017 
Honda mostra protótipo Civic Type R 
Land Rover apresenta o novo Discovery 

A marca de Marnello garante que a versão conversível entrega o mesmo desempenho do cupê, sendo equipada com o mesmo sistema híbrido de propulsão. Trata-se de um 6.3 V12 a gasolina de 800 cv, acomplado de um motor elétrico de 120 kW (ou 163 cv), resultando em uma potência combinada de 963 cv. Sua velocidade máxima é de 350 km/h, com aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos. 

Além do modelo, a marca do cavalo rampante também faz a estreia mundial da GTC4Lusso T, primeiro carro de quatro lugares da empresa equipado com um V8. Esse motor 3.9 entrega 610 cv de potência e 77,4 kgfm de torque. Segundo a fabricante, é um carro ideal para o uso diário na cidade e também confortável para longas viagens. 

Por fim, dividem o estande da Ferrari em Paris alguns modelos especiais, selecionados como parte das celebrações de 70 anos da marca, a ser comemorado em 2017. Entre esses modelos, inspirados nos carros mais icônicos de sua história, estão a F12berlinetta na configuração "The Stirling", a 488 GTB na versão "The Schumacher" e a California T na opção "The Steve McQueen".

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.