entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Salão de Pequim: Ford mostra nova F-150 Raptor

Marca do oval azul estreia sua picape de performance para o mercado chinês com motor 3.5 V6 turbinado

26/04/2016 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Ford apostou nos esportivos para o Salão de Pequim, que acontece até o dia 4 de maio em Beijing (Pequim) China. Em seu estande podem ser encontrados o superesportivo Ford GT, com seus mais de 600 cv de potência, o Focus RS, com 350 cv e a grande novidade ficou por conta da nova geração F-150 Raptor, a picape mais rápida da marca e preparada para encarar aventuras fora do asfalto sem precisar de preparação alguma.

Leia mais:
Ford GT já conta com mais de 7.000 pedidos
Nova Ford Ranger muda para 2017
Ford oferece desconto na troca da Ranger antiga pela nova

Oferecida como cabine dupla e com caçamba curta, a nova Raptor faz uso de uma carroceria de alumínio de especificação militar, acumulando uma redução de peso de até 317 kg em relação à geração anterior. Na motorização, sai o antigo 6.2 V8 aspirado a gasolina e entra o mais moderno 3.5 V6 turbo a gasolina da família EcoBoost. A marca não deu o número exato para a potência do novo motor, mas especula-se que deva passar de 450 cv, contra 413 cv do antigo V8. A F-150 Raptor mantém o sistema de tração integral e estreia também um câmbio automático de dez velocidades.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.