entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SP: Fiat tem 500 Abarth e novo Bravo

Fiat 500 ganha versão esportiva Abarth, Bravo é redesenhado e marca mostra "aventureiro GT" conceito no Salão

28/10/2014 - Thiago Moreno / Fotos: Edson Lopes Jr. / Fonte: iCarros

A Fiat chega para o Salão do Automóvel de São Paulo com três grandes novidades. A primeira é a chegada do 500 Abarth, configuração esportiva do compacto. Vindo do México, o modelo ainda não tem preços definidos, mas desembarca nas lojas brasileiras até o final de 2014. Como o carro que chega aqui é o mesmo vendido nos EUA, o 500 Abarth possui motor 1.4 turbo a gasolina com 167 cv de potência e 23 kgfm torque. A transmissão não foi anunciada, mas no exterior pode ser manual ou automática, ambas com seis velocidades.

O Bravo mudou para 2015. O hatch médio da Fiat recebeu nova frente, com grade cromada e para-choque redesenhado, e traseira, com lanternas repaginadas e nova logotipia. Sem preços anunciados, a novidade não teve alterações mecânicas ou nas opções de configuração. Porém, foi adicionada a versão Blackmotion, como já aconteceu com o Punto, de visual escurecido.

O protótipo mais importante no estande da Fiat é o FCC4. Não por estar próximo da produção, mas por ter sido projetado no Brasil como um estudo de design para modelos de maior porte da marca que virão no futuro. Com frente imponente e teto de caimento longo, como num cupê, o conceito é um “gran tourer com alma aventureira” nas palavras da marca.

O Salão do Automóvel de São Paulo ocorre entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.