entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Tóquio: Suzuki revela picape conceito

Com 20 cm a menos do que um VW up!, o conceito MIGHTY DECK se destaca pela modularidade

02/10/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

No Brasil, o segmento de picapes acaba de ganhar a nova Renault Duster Oroch e em 2016 será a vez da Fiat Toro ser apresentada. Mas parece que a Suzuki também quer reinventar os utilitários com o conceito MIGHTY DECK, que foi revelado ontem (30/9).

Leia mais:
Fiat confirma nova picape para 2016
Duster Oroch é lançada pela Renault por R$ 62.290
Tóquio: Honda FCV é revelado

Modularidade

O modelo inusitado será apresentado no final deste mês, durante o Salão de Tóquio, no Japão, e traz uma caçamba modulável, que pode se unir à cabine graças à divisória retrátil. O teto de lona também pode ser aberto e o banco do passageiro é reclinável, o que permite transportar objetos maiores, como uma prancha de surfe, por exemplo.

Interior

Por dentro, a picapezinha da Suzuki adota um visual minimalista, aposentando o console central. O painel reúne em posição elevada os controles de ar-condicionado e a tela da central multimídia, enquanto as informações do quadro de instrumentos foram deslocadas para a base do para-brisas. A cabine repete a combinação da carroceria, com revestimentos na cor azul e detalhes de madeira clara.

Pequeno híbrido

Medindo apenas 3,39 m de comprimento, 1,47 m de largura e 1,54 m de altura, o conceito é quase 20 cm mais curto e estreito do que o Volkswagen up! de duas portas. Além disso, o MIGHTY DECK dispõe de um motor a gasolina 0.6 de três cilindros turbo combinado a um propulsor elétrico - ambos atuando em conjunto com uma transmissão automática.

 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.