entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Os superesportivos que fizeram sucesso em 2017

Alguns temos o privilégio de ver nas ruas brasileiras, outros não. Veja os carrões que fizeram sucesso lá fora neste ano

12/12/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

O ano foi cheio para os brasileiros, com lançamentos importantes como VW Polo e Fiat Argo. Mas a lista de superesportivos não é menos importante, ainda que alguns desses carrões estejam longe das ruas brasileiras. E já perto do final de 2017, a empresa de financiamentos britânica JBR Capital listou os 10 supercarros do ano.

Leia mais:
Além do McLaren Senna: carros com nomes de pilotos
Andamos: nova geração do Audi R8 mostra a que veio 
Tesla Model S já está à venda no Brasil

A lista foi feita com base nos carros de luxo e de alta perfomance mais populares entre os clientes da empresa nos últimos 12 meses. O grande vencedor foi o Bentley Continental GT, atualmente em sua segunda geração, com o maior número de financiamentos. 

Mas fazem parte também modelos vendidos no Brasil. É o caso da segunda geração do superesportivo Audi R8, que estreou aqui no final de 2016 no Salão de São Paulo e começou a ser vendido pouco depois. Mas ele é oferecido por enquanto apenas com carroceria cupê. O conversível Spyder chega no primeiro semestre de 2018.

Quem também marca presença no país é o elétrico Tesla Model S, trazido pela importadora Elektra Motors, cujas primeiras unidades desembarcaram aqui no final de 2016.

Veja então os superesportivos mais populares de 2017:

1. Bentley Continental GT
2. McLaren 570S
3. Ferrari 458
4. Audi R8
5. Lamborghini Gallardo
6. Tesla Model S
7. Aston Martin V8 Vantage
8. Porsche 911 GT3
9. Maserati GranTurismo S
10. Mercedes SLS AMG

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.