Peugeot2082016

opiniões sobre Peugeot 208 2016

9,8

Melhor escolha da categoria

208 1.6 16V Griffe (Flex) (Aut)

thiago aguiar

em 24/08/2022

tem um bom desempenho e seus opcionais como piloto automático deixam as viagens bem mais confortáveis.

faltou de fábrica a opção turbo.

ja tive um onix que é o concorrente... e vou dizer, o 208 é uma nave para dirigir! tudo nele é melhor!!

Barato, agil, economico, pratico e bonito. Perfeito pra essa epoca do corona, em que precisamos economizar sem perder conforto.

208 Griffe 1.6 16V (Flex) (Aut)

Renan Mendes

em 22/05/2020

muito bonito, o volante e o painel são diferenciados. acho o teto panorâmico impressionante, se for pegar um, pegue com teto panorâmico, pra revender ainda é melhor ainda graças a esse diferencial.

senti falta da central de multimidia android.

pegue com teto panoramico!

Ótimo carro

208 Active Pack 1.6 16V (Flex) (Aut)

Renato

em 04/02/2020

excelente carro, ótimo custo benefício, tenho a seis anos e nunca me deu problemas

vareta do óleo na cor bege não dá para visualizar o nível do óleo

poderiam inverter o parafuso de fixação do estepe para que ele ficasse virado para cima, fica mais fácil para calibrar e trocar a vareta do óleo

Design bonito, perfeito acabamento, porém não tem torque suficiente para primeira e segunda marcha.

6,4

208 1.5 8V Allure (Flex)

iraquitan

em 09/12/2019

- conforto e segurança - baixo consumo de combustível na estrada - estabilidade

_ torque em 1ª e 2ª marcha (não tem uma boa arrancada) _ pintura descasca após 4 anos (montadora dificulta um bom relacionamento com cliente) _ alto consumo de combustível na cidade. _ baixo preço de revenda _ dificuldade em encontrar peças de reposição

as concessionária deviam ter mais atenção para com as observações feitas pelos clientes, não temos retorno. deveria ter um canal direto (cliente-montadora)

Excelente carro.

208 Active Pack 1.6 16V (Flex) (Aut)

Mariana Favarin

em 01/12/2019

carro confortável, bom de dirigir. até hoje não tive nenhum problema de manutenção.

o ar-condicionado é fraco. câmbio automático de 4 marchas. poderia ser mais econômico, o meu faz 12 por litro no picado.

gosto muito do carro. não me encomoda, confortável e prático. porém desvaloriza bastante, não vale a pena comprar novo.

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 208 0km