Peugeot30082019

Peugeot 3008 2019

Uma verdadeira nave

3008 1.6 THP Griffe (Aut)

Vinicius Vasconcelos

em 26/06/2023

carro muito bom, estou com o meu tem 1 ano, está atualmente com 82 mil km, estou rodando nele tem 20 mil km, só gastei com revisão. muito conforto, tecnologia, etc. só vendo o meu pra comprar outro mais novo.

nenhum, só elogios.

a peugeot tem uma fama um pouco ruim por causa dos carros antigos, mas esses novos, com motor thp podem pegar sem medo. melhor custo benefício da vida!

Conforto e seguran?a acima da m?dia. Desing sem concorrentes na categoria.

3008 1.6 THP Griffe (Aut)

Marcos

em 24/05/2020

conforto, seguran?a, espa?o interno, ergonomia e desing.

quanto ao ve?culo ? dificil achar ponto negativo, acho que a suspens?o poderia ser mais macia, mas isso poderia comprometer a estabilidade que ? ?tima.

dificil encontrar tantos atributos em outro veiculo com valor pr?ximo e que de tanto prazer em dirigir.

Ótima relação de custo x benefício. Veículo alia um excelente acabamento e dirigibilidade com um motor na medida.

3008 1.6 THP Griffe Pack (Aut)

Christian Alban

em 25/09/2019

posição do condutor com o painel i-cokpit e o volante de tamanho reduzido proporcionam uma experiência sensacional.

faltou o porta malas automático e o sistema de mapas no painel de instrumentos.

ótima relação de custo x benefício. veículo alia um excelente acabamento e dirigibilidade com um motor na medida.

Quem anda se apaixona!! Nesse a Peugeot acertou!!!

3008 1.6 THP Allure

Auto Eletrica Nelkiria

em 15/09/2019

carro muito gostoso de dirigir, com esse motor (melhor da montadora fabricado junto com a bmw) o carro fica leve e muito confortável!!

não diria q é um ponto negativo mas é um carro q somente profissionais qualificados devem mexer, não é pra qualquer um, cujo o conjunto de tecnologia embarcada no carro é bem amplo e não é recomendado colocações de peças paralelas!

custo x benefícios perfeito pra quem procura um carro do modelo usv/crossover

Carro Top, nave!

3008 1.6 THP Griffe Pack (Aut)

Davi Pasolini Pozzi

em 18/08/2019

todos possíveis, o carro é uma nave, muito gostoso de dirigir, muita tecnologia embarcada. o câmbio do carro, que sempre foi o ponto fraco da marca nos últimos anos foi substituído por um muito bom. o motor é um bmw turbo de ótima performance e consumo.

o assento do motorista , apesar de a maioria das pessoas gostar eu achei ele um pouco duro, mas é uma questão pessoal, minha esposa gosta.

carro ótimo de dirigir

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 3008 0km