RenaultDuster2014

opiniões sobre Renault Duster 2014

7,4

Bom carro mas... Problemas cronicos.

7,1

Duster 1.6 16V Dynamique (Flex)

Ricardo Hubert Domingues

em 08/02/2023

peguei com 45kkm. falta do limpador momentaneo. falta interface. ponto de ferrugem na tampa traseira, junto a maçaneta cromada. vejo diversas duster do ano da minha com o mesmo problema.

problema crônico 1: atuador da embreagem. o atuador tem conexão mecânica com um pino, e esta conexao é de plástico, que quebra muito fácil. por sorte gosto de fuçar e consertei ali mesmo, mas a peça ficou quebrada. solução: gambiarra.

crônico 2: a embreagem, trepidante. a verdade é que o disco de embreagem, ou o volante do motor são empenados. ao sair de primeira, principalmente quando tira-se o carro da inércia, a frente do carro inteira parece sair pulando.

O melhor e mais barato SUV

Duster 2.0 16V Dynamique (Flex)(Aut)

Tyrone Patrick Fahey

em 09/07/2021

de confiança

consumo de combustível pesado

o melhor e mais barato suv

O melhor custo benefício em SUV

Duster 1.6 16V Dynamique (Flex)

Cleber Alves

em 23/06/2021

boa posição de dirigir, extremamente espaçoso (rebatendo os bancos, dá pra fazer carreto rsrsrs), muito econômico (no alcool 7 na cidade e 10 na estrada), não dá manutenção corretiva.

acho o cambio muito curto, e, 5a marcha a 120km fica faltando... a suspensão dianteira é fraca, precisei trocar a bieleta 3x

otimo carro, tenho a 5anos e rodei 60km2. sensacional para a familia e passeios, com toda certeza vou comprar um mais novo

EXCELENTE! BRUTO.

Duster 2.0 16V Dynamique (Flex)

Vagner Kertis

em 19/03/2021

motor forte porta malas com bom espaço. espaço interno. desenho espartano.

sem iluminação nos botões de subida dos vidros consumo na cidade alto. estepe de difícil acesso. falta regulagem na altura dos faróis. deveria ter mais porta objetos. faltou controle da luminosidade do painel de instrumentos.

o carro é excelente. anda bem em qualquer terreno. è imponente, tipo jipão mesmo. deixa um pouco a desejar no acabamento interno. muito plástico, mas no conjunto acaba sendo uma excelente opção. pretendo trocar por uma versão 4x4. sempre com motor 2.0

Otimas Condi??es

Duster 2.0 16V Tech Road (Flex)

Fabio Daniel

em 08/01/2020

seguran?a, estilo, interior de couro, upgrades esportivos, 60.000 km, 2o dono. 2 pneus novos, pastilhas de freio novas, dispositivo de embreagem novo, bateria com menos de um ano.

manuten??o realizada em oficina mecanica

Envie sua proposta e compre seu Renault Duster 0km