Renault Megane Sedan

9,5

Quem experimenta - COMPRA

Marcos em 04/10/2013
Mégane Sedan Dynamique 1.6 16V (flex) 2010

ao meu ver, sih tem positivo, design bonito, aparencia classico esportivo desde 2006 esse modelo superou os concorrentes, tecnologia avançada, sistema de ligar o pioneiro, os concorrentes imitaram depois de alguns anos, o mais completa da categoria, o unico c/ a trava de segurança de criança eletrica, não prescisa descer do veic. para abrir as portas traseiras, o sistema eh eletrico, sistema de cartão não ah indice de roubo, um carro otimo, bem acabado, muito seguro nas curvas, otima estabilidade, retomada de força muito boa.

a renault parou de fabricar, que burrice!!!

ja tive 04, e estou a procura de mais um, minha esposa tem um agile, fala que o megane eh muito grande pra dirigir, porem quando o veic. dela entrou na revisão, ela ficou c/ o megane por 01 semana completa, gostou tanto que ja pois o agile a venda e esta atraz de um megane pra comprar, o conceito dela mudou radicalmente, agora ela adora, não que outro!!!

Carro nota 10

Vagner em 26/03/2014
Mégane Sedan Dynamique 1.6 16V (flex) 2010

qualidade do carro,conforto,otimo nivel de ruido,freios abs,espaço interno,estabilidade,piloto automatico,controlador de velocidade,não quebra,em fim e um otimo carro e bem melhor do que muitos carros mais caros.

desvalorização e o som original que não tem entrada pra pen drive.

compre que não vai se arrepender!

Meu melhor carro

Endrigo Cordeiro em 21/06/2016
Mégane Sedan Dynamique 2.0 16V 2010

espaço, motor, consumo e qualidade com mais de 5 anos parece 0km

nenhum

O melhor carro médio da categoria

Rui Genésio de Mello em 12/04/2013
Mégane Sedan Dynamique 1.6 16V (flex) 2009

excelente carro, com ótimo custo benefício, vários itens de série que são opcionais nos concorrentes.

botão que liga o piloto automático fica muito escondico.

não entendo porque a renault o tirou de linha, eu repetiria ele em minha nova aquisição. penso em deixar ele pro meu filho e adquirir um fluence.

Megane Privilege - Carro diferenciado

Rafael em 30/09/2015
Mégane Sedan Privilège 2.0 16V (aut) 2009

design atraente. conforto excelente. dirigibilidade muito boa (direção leve, conforto dos bancos, motor potente, visualização dos instrumentos no painél). ar digital. opcionais de série que deixa muito carro zero pra trás.

câmbio automático tem o famoso problema das solenóides. mas depois de trocado, não incomoda.

fiz a compra e não me arrependo. recomendo.

Melhor custo beneficio

Mauricio em 08/09/2008
Mégane Sedan Expression 1.6 16V (flex) 2008

estabilidade nas curvas, consumo de combustiveis, retomada de velocidade.

manutencao ainda caro, com o ar ligado o carro perde muito tempo na retomada de velocidade.

mesmo assim o carro tem um custo beneficio muito bom e uma dirigibilidade excelente e uma performance otima e devido ao seu custo acredito que é a melhor opcao para quem quer um sedan bom e de baixo custo.

é bom, mais é caro mante-lo.

Eliana pereira aranha em 23/09/2008
Mégane Sedan Dynamique 2.0 16V 2008

otimo desempeho,comfotavél e satisfatorio.

alto comsumo de combustivél,manuntenção cara.

eu recomendo para os demais ,

Olivio de matos em 03/02/2011
Mégane Sedan Dynamique 1.6 16V (flex) 2008

carro bonito desigm otimo,confortavel, bom demais de dirigir, muito bom em curvas.

acho que nao deveria sair de linhajamais,

comprei zero, e com certeza vou troca-lo por outro zero , carro que nao incomoda , seguro ,confortavel, nao tanto economico mas otimo desempenho,dirigibilidade do carro otima,revisoes como tem gente dizendo nao eh tao caro assim ,

Carlos alberto Nunes em 26/08/2008
Mégane Sedan Dynamique 1.6 16V (flex) 2008

dirigibilidade

poederia ser mais silencioso, a caixa tem um poco de ruído.

o botão que aciona o piloto automático fica escondido a esquerda junto ao reostato, tem que na maioria das vezês inclinar o corpo para encontrá-lo que é perigozo. è, salve melhor juizo, uma grande burrice. sou fã de renault desde que ganhei um 1947. .

Edson em 26/08/2008
Mégane Sedan Dynamique 2.0 16V (aut) 2008

custo beneficio

falta, sensor de re de luz limpador de parabrisa, ar digital e a buzina que e pior que a de uma biz.