RenaultScenic1999

Só elogios

Scénic RT 1.6 16V

Anderson Adrierri

em 10/10/2010

ótimo, boa estabilidade, muito confortável, espaço intermo e porta malas exelente, econômico tanto na cidade como na estrada, mesmo com ar ligado, manutenção normal comparada com outros veículos da mesma categoria, resumindo, só troco por outro.

ainda não encontrei.

Uma paixão que vicia...

Scénic RT 2.0 8V

Paulo Roberto B. Reis

em 12/09/2010

conforto dirigibilidade

custos de manutenção valor das peças

carro relativamente econômico na cidade. um carro que 'vicia' pelo conforto e posição de dirigir. os bancos de couro, com ar ligado e som ambiente, vc encara qq engarrafamento sem estresse. claro q toda paixão tem um preço, e a do scénic é o custo elevado das peças ( principalmente se vc for comparar com algum carro da linha volkswagen ). outro porém: não leve para qq 'mechânico'! procuro alguém que realmente conheça o carro. pretendo troca-lo por outro scenic no futuro.

SE COMPARADO AOS OUTROS DA CATEGORIA, ELE É PERFEITO!!!

Martins

em 04/06/2010

um carro maravilhoso. acho que é o carro mais confortável que existe. perfeito para viajar. raramente visita uma oficina.

desvalorização assustadora; manutenção cara; não é econômico

willian peixoto nunes

em 26/08/2008

conforto, espaço, dirigibilidade

manutenção

ANGELA REGINA DE SOUZA TIARLING

em 26/08/2008

è um carro confortavel e quando se faz uma viagem longa voce não se cansa e atras tem uma grande conforto para meus filhos.

algumas peças são um pouco caras.

Envie sua proposta e compre seu Renault Scenic 0km