SuzukiJimny2022

opiniões sobre Suzuki Jimny 2022

Ótimo carro (caso não tenha as pernas muito longas)

Jimny 1.3 4All 4WD

Leonardo Oliveira

em 20/07/2020

-fácil de estacionar; -baixo consumo de combustível (considerando q é um jipe - cerca de 10km/l); -baixo custo de manutenção (o meu tem 45mil km e nunca precisei fazer nada, além de manutenção); -boa visibilidade para o motorista

-pouco espaço interno (não é um bom carro pra que tem mais de 1,70. o espaço nos bancos traseiros é mínimo e não tem boas características ergonômicas. o porta-malas é muito pequeno, muito mesmo); -acabamento interno e externo com muito plástico.

o carro é ótimo, tem boa dirigibilidade, é fácil de estacionar e de manter em boas condições. pessoas muito altas terão certa dificuldades ergonômicas com esse carro.

É um jipe não se esqueça!!!!

Jimny 1.3 4WD 4Sport

peterson

em 06/05/2020

robusto, acabamento bom , confortável, itens de série que muitos carros que não é um jipe não tem! outro detalhe importante dificilmente vai te deixar na mão por ter uma mecânica simples.

até agora nenhum!!

jipinho valente, por ser pequeno,leve e boa altura... topa qualquer parada

Carro pouco rodado 15.000 km

Jimny 1.3 4WD 4All

LUIZ CLEBER QUINTÃO JONES

em 25/12/2018

carro novo pouco rodado

banco de couro

Se diverindo com Jimny em SP.

Jimny 1.3 4WD 4All

Naty Ananda

em 08/08/2018

ele cabe em qualquer lugar

corre pouco

adoro ele. é divirtido andar nele, por ser alto e confortável.

Satisfeito com meu Jimny 4sport 2018/2019

Jimny 1.3 4WD 4Sport

FLAVIO

em 24/06/2018

estou muito satisfeito com o meu jimny 4sport. excelente veículo, para quem deseja um of road, com bom nível de conforto no uso urbano. excelente nas curvas, fácil de estacionar e muito econômico.

só cabe dois passageiros nos bancos de trás, bagageiro muito pequeno, apertado. não ser flex.

apesar dos pontos negativos citados, estou muito feliz com o meu.

Envie sua proposta e compre seu Suzuki Jimny 0km