ToyotaCorolla2000

opiniões sobre Toyota Corolla 2000

6,6

7,2

7,4

Bom veiculo, mas se paga o conforto...

7,0

Sandro Feliciano

em 19/12/2016

conforto e durabilidade

o cambio automatico de 4 marchas e ser só gasolina o torna um veículo caro de se manter. alguns sensores tem problemas. a manutenção desta idade de veiculo é cara

Nem pense em comprar outro carro.

Zeca Martins

em 29/03/2014

tudo é muito bom neste carro: economia, conforto e, principalmente, confiabilidade.

os únicos problemas são: 1) o espaço do banco traseiro, para quem é alto. mas isso não acontece no dianteiro: tenho 1,90 e fico muito confortável; 2) os faróis não se apagam quando você desliga o carro.

meu carro é 1999 e está com 288 mil km. em todos estes anos, além da manutenção obrigatória (óleo, pastilhas de freio etc.), tive que trocar uma bateria, um sensor de temperatura e uma junta da tampa de válvulas. minhas despesas, em 15 anos, não somam r$ 1.000,00. o carro é inacreditável. por várias vezes, pensei em trocar por um mais novo. mas para quê? para ter o mesmo conforto e confiabilidade?

Comprei, gostei, vou ficar com ele por um bom tempo.

7,3

Gil Viana

em 25/02/2011

durabilidade. confiabilidade.

para pessoas altas (acima de 1,75m não é bom de embarcar.muito baixo. tem que se abaixar muito para entrar.

Otimo!!

Corolla Sedan LE 1.8 16V

daiane

em 07/04/2009

super economico e confortavel

Corolla Sedan XLi 1.8 16V

janine souza

em 26/08/2008

nunca da problema; bom de dirigir; desenvolve rápido na estrada; freio bom e etc.

podia ser mais econômico na cidade; se o banco do carona estiver muito na frente eu perco campo de visão;

Envie sua proposta e compre seu Toyota Corolla 0km