VolkswagenAmarok2011

6,8

5,3

Excelente

Amarok 2.0 TDi AWD Highline

manoel jose de matos miranda

em 08/10/2015

nem mesmo os mecanicos da rede autorizada sabem resolver os problemas apresentados. fazem por tentativa e erro. muita demora para solucionar problema apresentado.

excelente. o custo das revisões é que deixa a desejar (a partir da 3a perdem a noção de custo).

muito cedo pra avaliar

1,1

Amarok 2.0 TDi

Edilsom

em 30/07/2015

conforto nos bancos traseira

deu defeito na turbina custou 25,000,00

ainda um carro muito novo no mercado

excelente veiculo superior ao demais

Leonardo Freitas

em 15/01/2015

é realmente uma camionete espetacular, silenciosa, anda muito bem, consumo excelente extremamente confortável.

manutenção cara.

não entendo porque tantas criticas em relação ao modelo, todos os veículos possuem defeitos e qualidades mas se apontarmos somente os defeitos carro nenhum prestaria. excelente veículo, com certeza meu próximo carro será uma amarok. obs: se você compra um carro sabendo que ele é caro e com a manutenção cara então não compre, porque não existe lógica em comprar e depois ficar apontando defeitos, até porque manutenção não é defeito.

ruin

a minha amarok baixa 2 litros de oleo a cada 1000 km

Excelente

Franklin

em 29/07/2013

dirigibilidade estabilidade comparada a carro de passeio excelente!! consumo por volta de 10 km/l na cidade e 13 km/l na estrada em torno de 120 a 140 km/h, espaço interno, tecnologia avançada.

no caso do meu carro que é cambio manual a embreagem é um ponto negativo, não é uma embreagem progressiva como a da hilux por exemplo, parece uma embreagem de seramica vibra na hora de sair e quando sai já quer soltar o carro de uma vez só, se bobear o carro apaga, retrovisor poderia ser rebatido eletronicamente pela largura do carro.

um excelente carro recomendo a aquisição, não há como não gostar.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Amarok 0km