VolkswagenGol1982

GOL BX 1600 Duplo Carburado

4,7

Luca Gabriel Vieira França

em 09/10/2008

excelente manutencao, recomendo a todos que querem aprender mecanica basica, pegarem um motor a ar.. simples, facil, barato. a peca mais cara que tive que comprar me saiu 80r$.

o consumo, esse carro tem mais de 20 anos e tem 1600cc ou seja, prepara o bolso, porque em media faz 7km / litro.. isso pegando leve

em uma visao geral, acho que cada um sabe o que compra.. quer comprar um carro e nao se preocupar com manutencao.. compre um carro zero.. agora.. se vai comprar um carro velho.. presta atencao no que vc vai comprar e como vc vai usar.. um carro a ar.. nao tem radiador.. portanto nao ferve... nao tem bomba d`agua.. que em media custa uns 800r$ e dura pouco.. por outro lado.. um carro a ar.. refrigera de modo mais lento.. portanto.. nao eh um carro recomendado para viagens longas.. espero ter ajudado..

meu carro sem ele não faço nada

7,1

walter b dias

em 23/09/2008

boa dirigibilidade seguro nas curvas

conforto

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Gol 0km