VolkswagenSaveiro2006

opiniões sobre Volkswagen Saveiro 2006

6,1

6,6

o carro e bom mas a volks tem que melhorar muitas coisas

6,4

Saveiro SuperSurf 1.6 MI (Flex)

Gilberto Ferreira Barboza

em 22/01/2014

possui uma boa estabilidade desempenho bom, bom espaço na caçamba.

consome muito! mesmo sendo 1.6 com 4 meses de uso ja entrava agua na janela basculante as fechaduras das portas começa a ringir com um barulho que incomoda muito o motor desde novo faz um barulho dos tucho que quem nao conhece pensa que o motor ta batendo, se você colocar algo na caçamba o cheiro vem parar na cabine. imagina eu viajando com 4 porco na caçamba 700km e sentindo o perfume.a suspensão dianteira muito dura sem falar nas bucha de ponta da barra de estabilizadora que e muito ruim ate no colocar elas estraga.teria que mudar o tibo de bucha.

Carro pra quem quer potência

Saveiro 1.6 MI (Flex)

Carlos Eduardo Santos Kifer de Souza

em 07/09/2013

potência de sobra, tanto no álcool quanto na gasolina. o consumo, para um carro 1.6, é acima da média. a manutenção ou conserto, quando há, é barata e sem complicação.

pouco confortável para dirigir, e o acabamento é abaixo da média, até na versão mais simples do carro.

foi o meu primeiro carro e me surpreendi pela força do motor, nunca me deixou na mão numa estrada nem numa ladeira. também nunca fiquei com o carro quebrado numa estrada. quando comprei não ligava muito para opcionais, mas com o passar do tempo você sente falta de vidros elétricos, direção hidráulica e outros mimos.

BOM PARA PEQUENOS CARRETOS

4,6

Saveiro CL 1.8

moacir alves duarte

em 17/10/2012

motor em ótimo estado de funcionamento.

precisa de algumas manutenções.

só me desfaço porque minha família cresceu e preciso de um carro um pouco maio,troco por qualquer carro fechado do mesmo valor que esteja funcionando bem como o meu carro. grtao!

carro muito utilizado para transporte e lazer

Saveiro GL 1.8

Cristiano

em 17/10/2012

veiculo muito bom para trabalho e lazer

Saveiro

Saveiro CL 1.8 MI