VolvoXC602014

6,6

6,4

9,8

4,8

Bom carro, mas prepare o bolso pra manutencao

XC60 2.0 T5 R-Design PowerShift

Luiz Felipe Salomao

em 18/09/2018

otimo acabamento interno, baixissimo ruido mesmo apos anos de uso. mesmo apos alguns anos, a tecnologia ainda e boa no carro.

suspensao um pouco fragil, cambio dessa versao de 6 velocidades apresenta um lag ao reduzir as marchas

o veiculo e realmente muito bom, acabamento impecavel, dirigibilidade excelente, zero ruido de plasticos mesmo apos anos de uso, espaco excelente no porta malas e seguro bem abaixo da media. o unico porem fica com relacao a manutencao. as revisoes sao caras, as pecas sao caras. uma troca de semi eixo da suspensao, de um lado so custou mais de r$5000, os pneus custaram r$ 6000 ou seja, nao e carro para qualquer bolso. fora isso, o carro e excelente, gasta pouco e nao da dor de cabeca. e super seguro, anda na estrada como nenhum outro, pena que os buracos das ruas brasileiras nao tratem melhor os componentes.

Excelente carro, para quem não se importa com consumo e custo de manutenção

6,4

XC60 2.0 T5 Dynamic

??caro de Bem Os??rio

em 23/03/2017

conforto e segurança

consumo altíssimo, manutenção excessivamente cara. revisões de no mínimo r$ 2.000,00. uma só peça tem o custo de r$ 12.000,00.

não há aviso de esquecimento de faróis ligados, incompatível com um volvo.

Volvo, carro com manutencao carissima.

6,0

XC60 3.0 T6 Top AWD

Arno Tomasini

em 05/03/2016

design moderno e performance excelente

altissimo custo de manutencao,tive que trocar a transmissao traseira que apresentou ruido excessivo.o custo total foi de 20 mil reais que depois de brigar muito com a volvo baixaram para 10 mil reais. tive que pagar. assistecia tecnic muito ruim,suspensao dura nao adequada para nossas rodovias, cansa muito em longas distancias, ruido nas palhetas do limpador que nunca conseguiram resolver. consumo excessivo de pneus.

carro muito seguro, ergonomia excelente com painel de facil acesso e entendimento, porem recomendo que avaliem muito outras opcoes. custo beneficio nao vale a pena.hoje tenho uma touareg.

Melhor da categoria

XC60 2.0 T5 Dynamic

Jonas

em 09/08/2015

segurança, espaço interno e porta-malas, performance.

show de bola! melhor carro da categoria sem dúvida nenhuma.

SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR É SÓ NA VOLVO VALE A PENA MESMO SEGURO E CONFORTÁVEL LINDO

XC60 3.0 T6 Top AWD

Diego Martins Caldeira