AudiA32003

opiniões sobre Audi A3 2003

7,5

carro top..otimo..nacional nao tem que se compara..carro dos sonhos..quem tem sabe

A3 1.6 8V

em 14/06/2018

carro consome pouco combustivel...conforto e estabilidade..carro top carreta.

custa caro para eu poder comprar um zer0

carro muito top..nacional nao tem igual

Carro em ?tima condi??o, ?nico dono e 15 anos e 2 meses de uso.

Mario Gaspar

em 02/03/2018

?tima durabilidade, pois ? excelente produto de fabrica??o alem?.

em virtude do longo tempo de uso, h? dificuldade de obten??o de pe?as originais.

carro em excelente estado de conserva??o.

perfeito.

7,3

valmor

em 23/10/2012

esta sempre atualizado,nunca fica velho.

consumo,pontos cegos e manutenção.

paixão que nunca acaba........ tenho ele a mais de seis anos..

simplesmente unico

jorge

em 17/06/2012

na minha opnião tem um design unico que até hoje por onde passa deixa admiradores

preço do seguro,é injusto o que cobram!

foi um sonho de consumo realizado,estou muito satisfeito.

MAQUINA!

A3 1.8 20V Turbo (180hp) (tiptronic)

Aristal

em 12/12/2011

status, acabamento de primeira linha, confortavel, tem um arranque "nervoso" e final também, o carro anda muito! lembrando que é um 180hp.

consumo! quem disse que este carro não consome esta mentindo!! mentindo muito! ele faz com 1 litro 5 km na cidade, andando sem acelerar muito! agora na estrada ele me surpreendeu com 10km por litro! isso a 110km por hora! seguro do veiculo é muito mais caro do que o normal.

sem dúvidas quem compra um audi a3 quer conforto e status, e isso ele lhe proporciona, manutenção? o meu ainda não deu, mas creio que tem que ter um mecânico de confiança e saber comprar as peças. unica coisa ruim que achei foi o consumo do veiculo, anda muito, mas consome de acordo. o seguro para minha idade (23 anos) e por ser um carro esporte não consegui achar por menos de r$ 4.600,00 agora eu cotei para fazer no nome de meu avó sairia por r$ 1.800,00.

Envie sua proposta e compre seu Audi A3 0km