Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Audi A7
Linha 2018
Para 2018, o cupê de luxo da marca passou a oferecer apenas a versão mais completa, Ambition, dotada de motor 3.0 V6 a gasolina turbinado.
Por baixo do capô
O A7 é oferecido com um propulsor 3.0 turbo de seis cilindros com 333 cv de potência e torque máximo de 44,9 kgfm. A única opção de câmbio é o S-tronic automatizado de dupla embreagem e sete velocidades. Com esse motor a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 5,3 segundos.
Mais do A7
O A7, que pesa 1.770 quilos, tem 4,96 metros de comprimento, 1,91 m de largura e 1,42 m de altura. A distância entre-eixos é de 2,91 m e a capacidade do porta-malas é de 535 litros. O sedã-cupê traz de série ar-condicionado automático de duas zonas, bancos traseiros bipartidos, bancos dianteiros elétricos com memória, computador de bordo, espelho retrovisor interno com função antiofuscante automática e sensor de luz e chuva, teto solar, vidros com isolante térmico, aibags frontais, spolier traseiro, alarme, piloto automático, faróis de LEDs, indicador de pressão dos pneus e sistema de navegação.
Passado
Com estreia no Salão de Paris (França), em 2010, o Audi A7 chegou ao Brasil no ano seguinte, importado da Alemanha. A primeira reestilização foi apresentada na Europa em 2014 e desembarcou no País apenas em 2015.
publicidade
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica

Envie sua proposta e compre seu Audi A7 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade