AudiQ32018

Audi Q3 2018

9,8
9,5
Carro excelente com apenas 1 ano e 9 meses de uso
Q3 1.4 TFSI Attraction Plus S Tronic (Flex)
Michelle
em 02/01/2019
Pontos positivos: consumo excelente, ?nico dono, pouco tempo de uso
Pontos negativos:
Comentários: carro em excelente condi??o, quitado com apenas 1 ano e 9 meses de uso que ser? trocado apenas pq fam?lia aumentou e necessito e carro maior.
Excelente carro olha o vídeo de 0 a 100 km/h
Q3 1.4 TFSI Ambiente S Tronic (Flex)
Diogo T.C
em 28/10/2018
Pontos positivos: econômico excelente carro olha este vídeo de 0 a 100 km/h
Pontos negativos: eu não gostei do sistema multimídia, achei básico.
Comentários: excelente carro olha este vídeo de 0 a 100 km/h
Excelente
Q3 2.0 TFSI Attraction S Tronic Quattro
oscar
em 09/09/2018
Pontos positivos: performance , conforto, desempenho
Pontos negativos: consumo
Comentários: lindo
Excelente carro para quem não possui uma família grande
Q3 2.0 TFSI Ambiente S Tronic Quattro
Wellington
em 12/02/2017
Pontos positivos: motor 2.0 turbo anda muito, carro muito econômico apesar de um motor de 180cv, seu consumo andando em uma velocidade normal é igual a um 2.0 aspirado com 150cv, o carro não patina mesmo em uma arrancada brusca devido ao seu controle de estabilidade e tração e sua tração integral quattro, uma estabilidade muito boa mesmo em altas velocidades, o carro gruda na pista, rodas 18''. sua suspensão é muito massia e também sua altura é ideal, dentro da cidade não trisca o parachoque em nada, mesmo passando em valas. bons aparatos tecnológicos que ajudam no dia a dia como: sensor de chuva, função auto hold, freio de mão elétrico, farol automático, direção elétrica super leve, função start stop, teto solar com abertura e fechamento elétrico, porta malas com abertura e fechamento elétrico, sistema de som bom o som não distorce mesmo estando no maximo, etc. um excelente carro
Pontos negativos: kit multimídia deixa a desejar, principalmente dificuldades de conexão com dispositivos bluetooth. gps muito caro, não coloquei devido terem me cobrado mais de r$10.000,00. porta malas pequeno, atende bem para duas pessoas, mas para família grande a coisa complica.
Comentários: do meu ponto de vista, dentre os demais que concorrem nesse segmento, é o melhor custo beneficio.
Melhor q a evoque e a GLA
Q3 2.0 TFSI Ambition S Tronic Quattro
lleo
em 13/02/2016
Pontos positivos: dirigibilidade 10. carro muito show.
Pontos negativos: unica coisa q achei ruim no carro foi que o porta mala e de 460l que poderia ser melhor. e também que nos bancos traseiros não tem o apoio de braços no meio do banco
Comentários: minha irma tem a evoque e meu tio tem a gla 200 e é um vizinho a bmw x1 já andei em todos eles e acho q pelo que vi que o audi é melhor em custo benefício

Envie sua proposta e compre seu Audi Q3 0km