AudiR82018

1 versão a partir de R$ 1.205.990
5,0
7,0
2,0
Apenas um carro comum que todos os outros fazem... Andar...
R8 5.2 FSI Plus S Tronic Quattro
Guilherme Mendes
em 17/04/2017
Pontos positivos: atraente, bonito e muito chamativo, mal posso sair na rua, que já aparecem urubus!!
Pontos negativos: corre muito pouco! no 5° dia de estrada consegui fazer só 268 km/h... horrível.
Comentários: difícil de sair na rua, parecem que as pessoas nunca viram carro... quase impossível correr na br, radar a cada 10m. um carro que chega a quase 315 km/h e ter que fazer no máximo 110 km/h! aí fica difícil. vou colocar ele pra puxar meus cavalos...
R8, o mito da roça
R8 5.2 FSI Spyder S Tronic Quattro
joão Das Coves
em 22/04/2016
Pontos positivos: o carro é lindão, faz um barulho danado(vrum vrum)!!!!!!
Pontos negativos: bebe mais que o joão canabraba.
Comentários: durante 20 anos tive um fusca 78, com isso economizei muito dinheiro, vendi o apartamento, sitio, casa, a televisão e o bone que eu ganhei do meu avo( era do tião carreiro). valeu o carro era muito maneiro, recomendo!!!!!!
otimo car
R8 5.2 FSI R Tronic Quattro
Gislaine Gomes
em 25/04/2011
Pontos positivos: velocidade
Pontos negativos: p0dia ser v12 más td bem
Comentários: para mim este carro so perde para bugatti
Bom só o espaço que podia ser maior.
R8 5.2 FSI R Tronic Quattro
Adriano
em 02/02/2011
Pontos positivos: anda muito bem, tem uma ótima retomada.
Pontos negativos: espaço do porta malas e principalmente interno. deixa a desejar no consumo o que nesses tipo de carro é comum.
Comentários: comprei o carro do meu primo adriano pegoraro, o carro ta novo apenas 3.348 km perfeito pra vc fazer pequenos passeios, porque pra viaja não da, não da mesmo!!!
mudança
6,6
R8 4.2 FSI R Tronic Quattro
Nathan
em 24/10/2010
Pontos positivos: é muito bonito e rápido!
Pontos negativos: o porta-malas é pequeno e o conforto interior dele é um pouco apertado
Comentários: podiam fazer com ele um porta malas maior um pouco,quando fui viajar ñ deu para colocar a minha mochila com a mala do meu pai

Envie sua proposta e compre seu Audi R8 0km