Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Chevrolet Cruze
Nascido para ser um modelo global, o Chevrolet Cruze surgiu para substituir o Vectra no Brasil, o Cobalt nos Estados Unidos, o Lacetti na Coreia e marcar o retorno da Chevrolet à Europa. Em sua segunda geração lançada em 2016, ganhou visual mais esportivo e motor turbo.
É constantemente o terceiro sedã médio mais vendido do Brasil, atrás de Toyota Corolla e Honda Civic. O ano de 2019 foi o último em que o Cruze manteve seu título de carro global visto que ele foi descontinuado na China e nos Estados Unidos. Somente a América do Sul passou a contar com o modelo.
Linha 2020
Apesar de ter sido reestilizado primeiro nos Estados Unidos, o Chevrolet Cruze de segunda geração com visual novo só se manteve verdadeiramente no mercado sul-americano, visto que nos EUA ele durou poucos meses. As mudanças que o modelo trouxe foram além do visual, agregando tecnologia e ineditismos no mercado brasileiro.
A principal alteração visual está na dianteira: a grade frontal ganhou bordas cromadas e treliças internas trabalhadas, além de ter ficado maior, dominando boa parte do para-choque. A gravata da Chevrolet fica entre as aberturas.
Na traseira, o Cruze reestilizado é equipado com novas lanternas com iluminação de LED. O sedã ganhou friso cromado entre elas, mas o para-choque traseiro não mudou. Na cabine o grande diferencial fica por conta do revestimento de couro marrom e preto, substituindo o cinza de antes.
Um dos pontos mais importantes do novo Cruze é a central multimídia com wi-fi de série. Provida por um chip instalado diretamente na central multimidia das versões Premier, o Cruze tem acesso livre à internet por meio de pacote de assinatura mensal.
Outra novidade ficou por conta da frenagem autônoma de emergência com detector de pedestre que passa a ser parte dos equipamentos do Cruze na versão Premier.
Informações técnicas
O Chevrolet Cruze em sua segunda geração é vendido única e exclusivamente com motor 1.4 turbo flex de quatro cilindros e 16 válvulas com injeção direta de combustível, 153 cv de e 24,5 kgfm de torque.
A transmissão é sempre automática de seis marchas, não havendo opção manual para o Cruze no Brasil. O sedã acelera de 0 a 100 km/h em 9 segundos. Ele mede 4,66 m de comprimento, 1,80 m de largura, 1,48 m de altura e 2,70 m de entre-eixos. O porta-malas leva 440 litros
Cruze Hatch
Desde sua primeira geração do no Brasil, o Chevrolet Cruze conta com uma versão hatch chamada de Sport6. O nome se deu, na época, por conta do câmbio de seis marchas e da carroceira mais esportiva. Em outros mercados em que foi vendido era chamado simplesmente de Cruze hatch.
publicidade
Opinião do dono
9,2
Avaliação Geral
20 avaliações
9,6
Design
Melhor nota
8,8
Conforto
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Cruze 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.