ChevroletCruze2021

Chevrolet Cruze 2021

9,5
Cruze 1.4 LT
Cruze LT 1.4 16V Ecotec (Aut) (Flex)
Junior Carbonera
em 21/03/2021
Pontos positivos: carro maravilhoso, imponente por onde passa, acabamento excelente, consumo baixo comparado com os concorrentes, motor turbo anda muito bem.
Pontos negativos: visibilidade no vidro traseiro, não chega a ser preocupante mas poderia ser melhorado.
Comentários: excelente carro, superou todas as expectativas.
Excelente carro (sem medo de ser feliz)
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut) (Flex)
Panayotis Papaioannou
em 16/01/2021
Pontos positivos: o carro é muito bom e superior em comparação à concorrência. bonito, bem acabado, confortável, espaçoso e silencioso. muito bom desempenho graças ao motor turbo e muito econômico na estrada com e retomadas excelentes.
Pontos negativos: não são defeitos mas poderia melhorar. falta de alça no teto para os bancos traseiros, ajuste lombar nos banco do motorista e abertura remota do porta malas de dentro do carro.
Comentários: a câmera de ré fica molhada em dias de chuva e atrapalha a visão quando necessária. a qualidade do couro (sintético) nos assentos deve ser melhorada e também a qualidade do som. no vectra elite eram superiores.
Nova versão veio sem alguns acessórios do modelo anterior
Cruze Premier II 1.4 Ecotec (Flex) (Aut)
edson ferreira
em 27/12/2020
Pontos positivos: já tive as 02 versoes do cruze ltz sedan e agora estou com o premierii. a ultima versão melhorou o desin. externo do veiculo. ótimo carro e pelo custo/beneficio ganha de todos os outros.
Pontos negativos: a ultima versão tiraram o sensor de abrir as portas traseiras por aproximação e não vem com filtro de ar-condicionado. a novas rodas não são tão bonitas quanto as do modelo anterior. faltou um teto solar.
Comentários: possui bom arranque e boa velocidade final
Excelente veículo pelo valor cobrado. Há carros melhores e piores. No entanto, no MEU ponto de vista, é a melhor relação custo/benefício.
Cruze Premier II 1.4 Ecotec (Flex) (Aut)
jadir
em 23/11/2020
Pontos positivos: dirigibilidade, comandos à mão, economia aliada à peformance
Pontos negativos: não são pontos negativos porque fiz o test drive e sabia como o carro era. assim, não vou criticar por algo que era de meu conhecimento. o que é combinado não custa caro.
Comentários: acredito que o carro deveria vir com freio eletrônico e padle shift, pelo menos como opcionais.
Não vai se arrepender!
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex)
Bruno Buriche
em 20/09/2020
Pontos positivos: excelente carro! estou com ele a 2 meses e até agora só alegria. o carro é muito bonito e possui uma mecânica bastante confiável.
Pontos negativos: consumo um pouco elevado, nada absurdo pelo automóvel que é
Comentários: muito confortável e um painel muito bonito, o carro não perde nada pro corolla ou civic. é um excelente carro

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Cruze 0km