ChevroletOnix2020

5,0
Onix 1.0 LT (Flex)
Wilson Xavier Barbosa
em 17/06/2020
Pontos positivos: as outras questões o carro é bom
Pontos negativos: carro raspa por besteira, a pessoa passa um lombada quase para e mesmo assim raspa, me arrependi por isso.
Comentários: se tivesse me atento a altura jamais teria comprada esse carro baixo, preferia um fiat argo trakkeng
Otimo custo beneficio.
Onix 1.0 Turbo LTZ (Aut)
Sandro Colaço
em 15/04/2020
Pontos positivos: ótimo para o dia a dia.. consumo muito baixo.. dirigibilidade.
Pontos negativos: ate agora nada.
Comentários: carro com 180km... otimo consumo na cidade.
Ônix LT 1.4 2016
Onix 1.4 LT SPE/4
Luciano
em 23/03/2020
Pontos positivos: é um veículo versátil, ágil e espaçoso.
Pontos negativos: o acabamento é simples, a bateria original é fraca se deixar o som, ou as portas abertas a bateria não aguenta.
Comentários: eu recomendo o veículo.
Custo benefício top
Onix 1.0 LT SPE/4
Jonathan
em 03/03/2020
Pontos positivos: confortável, econômico, manutenção mega barata, estabilidade excelente em rodovias e curvas
Pontos negativos: a direção hidráulica não parece nada hidráulica (2014) mancada em chevrolet tranco na troca da primeira marcha para a segunda (não é a embreagem) acredito que essa questão ja tenha sido resolvida em modelos acima de 2017
Comentários: em modo geral excelente, custo beneficio top, confortavel, econômico, estabilidade surpreendeu, não adianta muito reclamar que ele é baixo se quer carro mais alto compra um suv.

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Onix 0km