ChevroletOnix2021

Carro de Uber
Onix 1.0 Joy SPE/4
Rafael Santiago Silva
em 02/03/2021
Pontos positivos: ar-condicionado, conforto, direção,beleza
Pontos negativos: força de velocidade
Comentários: carro excelente para trabalhar e passear
Bom Hatch Compacto
Onix 1.0 Turbo Premier (Aut)
Nelson
em 27/02/2021
Pontos positivos: segurança, conectividade, desempenho e consumo
Pontos negativos: acabamento interno. alto preço nas versões premier. iluminação dos faróis. "leg" na aceleração. altura em relação ao solo.
Comentários: precisa melhor o acabamento interno nas versões premier e substituir ítens como o "park assist" por lâmpadas led nos faróis e sistema autônomo e alerta / frenagem.
Excelente carro.
Onix 1.4 LTZ SPE/4
Adriano Lopes de Menezes
em 05/02/2021
Pontos positivos: belo design, boa performance, bom acabamento
Pontos negativos: consumo achei alto. para compensar deveria ter um motor mais potente além do 1.4.
Comentários: excelente veículo. o valor da depreciação é baixa. desfiz do carro porque fizeram uma oferta muito boa para compra. se não, continuaria com ele.
EXCELENTE CUSTO BENEFICIO
Onix 1.0 Joy SPE/4
Flavio almeida de paulio
em 12/01/2021
Pontos positivos: dirigibilidade, consumo, design, manuten??o, cambio curto e muito bom para troca de marchas suaves.
Pontos negativos: motor poderia ser um pouco mais forte, principalmente nas arrancadas e sa?das.
Comentários: excelente custo beneficio, curtindo muito esse carro.
PODE COMPRAR
Onix 1.0 (Flex)