ChevroletPrisma2007

opiniões sobre Chevrolet Prisma 2007

Carro da melhorer marca e melhor custo em tudo.

Natanael Mizzone

em 30/11/2014

motor 1.4 potente, muito confortável, espaço no porta mala grande, acomoda 5 pessoas perfeitamente, manutenção com ótimo custo e raro de ir mecânico, consumo adequado tanto na cidade quanto na estrada.

não tenho o que dizer, muitos diz que não tem estabilidade em curva, mas isso só acontece se você estiver a velocidade de 100km/h pra cima o que é difícil de fazer uma curva a essa velocidade porém o mesmo aconteceria a muitos carros em questão de estabilidade.

recomendo podem comprar. a chevrolet é melhor em custo beneficio, conforto, manutenção, consumo e acabamento, único item que eles deixam a desejar é o design (exemplo do corsa e o classic) mas o que importa é se o veículos esta em perfeito estado.

lindo

George Soares

em 11/11/2014

estabilidade boa

altura muito baixo

quero comprar o novo prisma pelo seu design

SATISFEITO COM O CONSUMO

6,7

ABEDENAG MARIANO DA SILVA

em 20/09/2011

é economico comparado com o vectra que eu tinha, reduzi o custo de combustivel quase 50%.

o sistema de freio nao passa segurança pois derrapa com muita facilidade, e balaça muito a traseira apos os 100km/h.

pra quem quer economia e um certo conforto e o carro ideal quando compra-lo completo.

perigoso anda bem mas nas curvas e pessimo

7,1

gustavo

em 09/07/2011

economico e motor valente

ruim de estabilidade a traseira parece nao acompanhar o carro nas curvas

nao indico esse carro a ninguem pos tive a experiencia de sua estabilidade num grave acidente

Otimo custo beneficio

Prisma Joy 1.4 (Flex)

Marcos Sousa

em 03/04/2011

conforto e segurança!

melhor desempenho em valocidade final!

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Prisma 0km