CitroënC4 Lounge2020

9,8
9,8
9,5
9,5
Carro Excelente e atendimento na concessionária idem!
C4 Lounge Feel 1.6 THP (Flex) (Aut)
JEAN DINIZ
em 26/01/2021
Pontos positivos: todos
Pontos negativos: não tem
Comentários: carros excelente
Veículo confiável, tenho faz um ano e sem reclamações, muito potente e confortável.
C4 Lounge 1.6 100 Anos
Claudinei Cremon
em 30/12/2020
Pontos positivos: carro com motor excepcional, responde rapidamente, diversos acessórios que proporciona muito conforto, alguns voce sentira falta se nao tiver em outro carro!
Pontos negativos: nenhum
Comentários: veículo confiável, tenho faz um ano e sem reclamações, muito potente e confortável.
Um carro fora do comum
C4 Lounge Tendance 2.0 16V (Flex) (Aut)
André Moraes
em 26/11/2020
Pontos positivos: conforto e tecnologia fora do comum. mesmo sendo 2015, supera a maioria dos carros 2020.
Pontos negativos: consumo de combustível um pouco elevado.
Comentários: depois de ter um c4 lounge, você não consegue mais andar em carro todo de plástico e fica extremamente exigente quanto a conforto e tecnologia. é um caminho sem volta.
Simplesmente o melhor da categoria!
C4 Lounge Tendance 1.6 THP (Flex) (Aut)
Clecio Mesquita
em 24/08/2020
Pontos positivos: creative tecnology levados muito à sério! extremamente acima do mercado brasileiro em termos de tudo.
Pontos negativos: o consumo é moderado e a manutenção idem. pra quem quer e pode ter um sedan de luxo.
Comentários: se é pobre e não pode ter o carro, não compre. colocar gás, fazer manutenção nas esquinas, botar peças paralelas num carro desses não faz o menor sentido!
Carro com estilo, e motor da BMW.
C4 Lounge Origine Business 1.6 THP (Flex) (Aut)
erika
em 17/08/2020
Pontos positivos: carro com estilo, e motor da bmw.
Pontos negativos: nenhum
Comentários: carro com estilo, e motor da bmw. meu 3o carro da citroen.

Envie sua proposta e compre seu Citroën C4 Lounge 0km